LEGACY

Centro - Cascavel/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

1 Dormitórios

45,2m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Com destaque para o seu incrível Rooftop, que possui piscina exclusiva, um espaço Gourmet de alto padrão, Sky Lounge, espaço que emoldura uma vista panorâmica uma vista estonteante em 360º de toda a cidade de Cascavel

Toda a emoção do cinema é amplificada no CineSky. Um espaço confortável, com a vista da cidade ao fundo, perfeito para assistir os melhores filmes e ter momentos memoráveis ao lado da família e dos amigos. Lavar a alma com um bom banho de piscina enquanto assiste, de cima, a vida acontecer em Cascavel. Isso é o que você poderá fazer na piscina do Rooftop do Legacy. O lounge do Rooftop tem um charme único. Um ambiente especial para qualquer tipo de atividade, desde ler um livro em sua própria companhia ou juntar os amigos para conversas divertidas e confortáveis. No espaço gourmet do Rooftop, todas as receitas se transformam em uma experiência completa. Solte o cheff que vive em você e sirva pratos deliciosos com uma vista memorável de plano de fundo. Divirta-se nas alturas! O espaço de jogos reúne tudo o que você precisa para se entreter, divertir e dar boas risadas com os amigos e a família. Faça exercícios sem sair de casa, o empreendimento conta com uma academia completa e ampla que trará uma vida saudável no conforto do seu lar.

5 tipos de plantas ao seu dispor, consulte as disponibilidades e valores com um de nossos corretores!
Previsão de entrega: 12/2027

(45)9. 9981-0034 PLANTÃO DE VENDAS
(45)3037-3137 FIXO DA IMOBILIÁRIA

www. lokatell. com. br
vendas1@lokatell. com. br

Rua Carlos de Carvalho, 3380, Centro.
CRECI J 3248J

Aquecedor Solar

Gramado

Home Cinema

Academia

Água Individual

Piscina

Portão Elétrico

Sauna

Churrasqueira

Playground

Jardim

Gás Canalizado

Salão de Festas

Salão de Jogos

Portaria 24 horas

Quadra Esportiva

Quadra de Tênis

Sala de Massagem

Espaço Gourmet

WiFi

Localização

Centro - Cascavel/Pr

Lokatell

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao LEGACY.

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp