Área do Cliente

Área do cliente | Locatário

Aqui você poderá emitir seus extratos, boletos e ver seu contrato, além de solicitar serviços direto da sua área de cliente.

Área de cliente | Locador/Proprietário

Aqui você poderá ver seus imóveis, os contratos vigentes, extratos e boletos.

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto e o comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementações de detalhes não constados no relatório de vistoria de entrada devem ser apresentados no prazo improrrogável de 10 (dez) dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

A recisão contratual terá inicio após a aprovação da vistoria de saída, devendo ser entregue as chaves de acesso ao imóvel nesta administradora, sendo imprescindível que estejam quitados alugueis e encargos da locação. Lembrando que a vistoria de saída deverá ser agendado com antecedência de 10 dias faltantes para o termino do seu comunicado e/ou entrega da chave, não sendo recebido a chave, caso o imóvel não esteja de acordo com a vistoria inicial.

Salientamos que para validação do seu comunicado, este deverá ser feito pelas partes constantes no contrato, caso contrário o mesmo não será validado.

ABERTURA DE CHAMADOS DE MANUTENÇÃO

Abra aqui o chamado para manutenção do imóvel. Relate o problema, adiciona o máximo de detalhamento possível que o mais breve possível vamos te atender. A ordem dos atendimentos é definida por grau de urgência.