Vender ou alugar? Independente de qual for, a Lokatell te ajuda com todo o processo.

 

Só de pensar em vender seu imóvel já fica de cabeça cheia com todo o processo? Ou ainda, tem alugado por conta própria, e sempre á mesma preocupação? Já está na hora de dar um basta, e se preocupar somente com o que realmente importa, que é o retorno financeiro de todo o processo.

Nós listamos seis benefícios que você proprietário terá, ao deixar o seu imóvel com a nossa equipe.

  1. SEGURANÇA EM TODO O PROCESSO

Durante o processo de venda e locação é necessário estar atento aos diversos detalhes. Qualquer item que passe em branco, pode gerar transtornos para você, assim como para o novo comprador/inquilino.

Por isso, é importante ter uma equipe de confiança ao lado. A Lokatell atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário, com milhares de negócios de sucesso. Todos os colaboradores são treinados e preparados para lidar com as mais diversas situações. Você e seu imóvel estarão seguros.

 

  1. AVALIAÇÃO PROFISSIONAL

Colocar preços superiores aos de mercado dificultará a venda do seu imóvel. Por isso, a Lokatell realiza uma avaliação profissional para que seja apresentado um valor real, aumentando assim as possibilidades de comercialização. O mesmo vale para locação.

 

  1. RETORNO FINANCEIRO IMEDIATO

Para você que deseja alugar, saiba que a Lokatell possui uma parceria exclusiva com a empresa Bold Finance. O proprietário, por meio da Bold, poderá receber antecipação de 01 até 12 meses de aluguel. O mais importante, não é empréstimo e sim antecipação.

Se o seu inquilino durante esse período de antecipação não pagar o aluguel, a equipe da Bold é que irá realizar a cobrança do seu inquilino, e você não terá nenhuma preocupação.

 

  1. DOCUMENTAÇÃO

Para evitar qualquer transtorno posterior é necessário dar uma atenção especial à documentação. Conte com a Lokatell para intermediar todo esse processo, e verificar a veracidade de tudo que é repassado.

 

  1. IMAGENS PROFISSIONAIS

Acredite, seu imóvel irá vender/alugar ainda mais rápido com fotos profissionais e de qualidade.

Nossa equipe vai até o local e registra tudo. Seu imóvel será divulgado em nossas redes sociais e site, para encontrar um comprador ou inquilino o mais breve possível.

  1. ANÚNCIOS PATROCINADOS

Estando conosco seu imóvel será propagado ainda mais longe. A Lokatell investe com recursos financeiros – sem custo para você – para que além de estar em nosso site, seu imóvel também seja divulgado nas redes sociais – por meio do tráfego pago -, e em portais de anúncios como OLX, Zap e Imóvel Web.

 

Além desses, há diversos outros benefícios que você terá fechando parceria conosco. Entre em contato com a nossa equipe, e te esperamos para um café!