Em várias cidades e regiões do país o processo de verticalização vem acontecendo muito depressa, com a crescente popularização dos apartamentos e o crescimento dos empreendimentos com venda de imóveis ainda na planta.
Por isso separamos para você os tipos mais comuns de apartamentos para que você possa fazer a melhor escolha.
KITINETES
Muito comum entre estudantes e casais sem filhos, as kitinetes se destacam por serem pequenas e terem os cômodos conjugados – em uma única área.
FLAT
Geralmente procurado por executivos e pessoas quem moram sozinhas, os Flats são pequenos apartamentos que oferecem praticamente os mesmos serviços de um hotel (daí muitas pessoas também chamarem de apart-hotel).
STUDIOS
Também procurado por pessoas mais jovens e casais sem filhos que procuram por espaços pequenos e por mais praticidade, os studios são modernos espaços com áreas conjugadas e que geralmente estão localizados em condomínios que oferecem área de lazer e outros serviços.
LOFTS
Os lofts são apartamentos parecidos com os studios, porém, maiores e com o pé direito alto.
COBERTURA
Sonho de consumo de muita gente, as coberturas são os apartamentos que ficam no último andar e possuem, portanto, uma área maior, já que é a cobertura é contada como área útil.
DUPLEX OU TRIPLEX
Geralmente de alto padrão, esses apartamentos tem 2 ou 3 andares no interior e são mais espaçosos e luxuosos.
Curtiu? Agora navegue pelo nosso site e entre em contato.
Consulte APARTAMENTOS EM CASCAVEL ou APARTAMENTOS EM TOLEDO. Vamos ajudar você a viver o seu sonho.
- Artigo Anterior De portas abertas para o futuro da sua família